O romeno Giuliano Stroe ou "Pequeno Hulk" - apelido dado pela família -, após realizar um número em um programa de TV –andou 10 metros de cabeça para baixo com uma bola de peso entre as pernas–, Giuliano Stroe entrou para o Guinness, livro dos recordes, como o menino mais forte do mundo.
Giuliano Stroe atualmente vive na Itália, e treina desde os 2 anos de idade; menino também pratica flexões, abdominais, saltos e levanta pesos (8 quilos em cada braço!!) entre outros exercícios considerados bem difíceis até para adultos.
O pai afirma que apesar do treinamento duro de duas a três horas por dia e cinco dias por semana, nas horas vagas, o menino brinca e desenha como toda criança de sua idade e que nunca o deixa treinar sozinho, pois seria extremamente perigoso.
O pai do garoto, Iulian Stroe, de 33 anos, contou ao jornal inglês “Daily Mail” que leva o filho à academia desde que ele nasceu. “Eu sempre levei ele comigo quando estava treinando”, afirmou. Ele destacou que os exercícios físicos não são prejudiciais para o desenvolvimento da criança, apesar de o filho ter apenas cinco anos. Segundo Iulian, a família não permite que Giuliano treine sozinho e, quando se cansa, ele para.
A Equipe 200 Mais é terminantemente contra a este tipo de musculação; existem fases na vida para serem vividas, uma criança pode fazer exercícios sim, não discordamos disto, só não apoiamos a maneira com que o mesmo foi feita com essa criança, que pode ter problemas de desenvolvimento, e quem sabe outros mais, torcemos para que isso não ocorra.
Abaixo fotos do pequeno Giuliano
Fonte: Diversas
Nenhum comentário:
Postar um comentário